Pascom realiza primeiro workshop de formação dos agentes da pastoral
Por admin Em Notícias Postado 14 de outubro de 2016 0 Comments

site

O tema escolhido foi: “A comunicação à serviço da Igreja”

Como parte de uma iniciativa de disseminação e instituição das pastorais de comunicação nas paróquias das foranias da Diocese de Luziânia, foram iniciadas diversos movimentos de formações aos agentes paroquiais. Dentre essas formações foi idealizada, pela coordenação diocesana, a realização de Workshop com intuito de apresentar as diversas técnicas e habilidades que fazem parte da pastoral.

Esse evento denominado “WORKSHOP PASCOM DIOCESE DE LUZIÂNIA” será realizado em sua primeira edição na paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição do Novo Gama-GO, no dia 12 de novembro de 2016. Os participantes poderão escolher apenas uma dentre as seguintes oficinas: Produção de texto; Produção de arte gráfica; Fotografia e Transmissão de Rádio e TV. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Diocese de Luziânia. É importante lembrar que as vagas são limitadas.

Cronograma do evento:

9h – 9h30: Recepção e Café da manhã

9h30 – 9h40 – Benção Inicial (Padre Delton)

9h40 – 10h30 – Palestra Padre Delton – Diocese de Uruaçu

10h30 – 12h30 – Oficinas Parte Teórica

12h30 – 13h30 – Almoço

13h30 – 14h20 – Palestra Frei Cristiano

14h20 – 16h – Oficinas Parte Prática

16h – 16h30 – Lanche com bate-papo por forania

16h30 – 17h30 – Apresentação dos trabalhos

17h30 – 18h – Encerramento com Dom Waldemar

Será cobrada uma taxa de 20,00 (vinte reais) a cada participante que dará direito a participação da oficina escolhida, material técnico impresso, caneta e café da manhã. O almoço será servido e cobrado à parte. A Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição do Novo Gama tem missas aos sábados, às 7h30 da manhã, os inscritos que desejarem participar da celebração podem chegar no local mais cedo.